Trackday Drivers Legion 31 Outubro 2016 – Autodromo Internacional do Algarve

Back on track!

A Drivers Legion tem o prazer de anunciar o seu habitual trackday no Autódromo Internacional do Algarve,  dia 31 de Outubro de 2016, em grupo exclusivo.

Por motivos de elevada solicitação da nossa pista favorita, 31 de Outubro (segunda-feira, véspera de fériado) foi a unica data disponibilizada para este efeito. Como é habitual, iremos arranjar opções de estadia para o fim-de-semana alargado a preços acessiveis, não esquecendo o habitual jantar-convivio  após o trackday.

 

cartaz_DL_2016_final

As inscrições (com numero limitado de participantes) serão abertas dia 01 de Agosto e poderão ser efectuadas através do nosso website: www.driverslegion.com

Face ao sucesso da gestão de sessões do ano passado, o trackday será composto por 6 mangas com a duração de 25 minutos, com  intervalos entre os grupos de 5 minutos para tornar o mais eficiente possível os procedimentos a tomar em pista e fora dela.

Para inscrições efectuadas até dia 1 de Setembro o preço será de 115€. Após esta data o preço será de 135€.

Será ainda possível usufruir de cronometragem oficial grátis, mediante caução para uso de transponder.

Adicionalmente, está incluida reportagem fotográfica, com cedência de fotos aos participantes gratuita.

Devido a imposições da organização, a DL ressalva que, caso até dia 15 de Setembro não esteja satisfeito um número mínimo de participantes, o grupo será cancelado e todos os pagamentos já efectuados serão devolvidos.

Nota: a inscrição só estará garantida após inscrição via website e envio do comprovativo de transferência para o email que constará na ficha de inscrição.

Teremos também disponível um serviço de reboque desde Lisboa (inscrições limitadas).

Para mais informações contacte-nos através do mail: geral@driverslegion.com.

Não perca a oportunidade de visitar melhor pista de Portugal e estar presente em mais um evento Drivers Legion. Esperamos por si.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.