Rescaldo Trackday A.I.A. 23OUT10

Mais um fim-de-semana recheado de emoções, muita adrenalina e convivio!

Antes de mais queriamos deixar os nossos agradecimentos Publicos:

Ao AIA Racing School, pela disponibilidade, profissionalismo e dedicação que os caracteriza, aos nossos patrocinadores Standvirtual, RL Motorsport e CAN pela presença, apoios concedidos e representatividade, á SuperFM, ao Hotel Amarilis pela disponibilidade e por ter alterado horários de funcionamento para os participantes terem pequeno-almoço, aos nossos familiares e amigos pelo enorme apoio e ajuda e a todos os participantes que fizeram deste evento um fim-de-semana para mais tarde recordar!

A reunião de alguns participantes iniciou-se logo na sexta-feira, ao final da tarde junto ao Hotel Amarilis para um jantar-convivio. O jantar contou com a presença de 51 pessoas, um numero que excedeu largamente o esperado, no pequeno mas competente e disponivel restaurante “Teresinha”. Após o jantar a divisão foi feita na continuação do convivio na zona da praia da rocha, e os quarto de hotel.

Sábado, dia do trackday, começou bastante cedo. Ás 07h já varios participantes estavam á espera pela abertura antecipada da sala do pequeno-almoço, e ás 08h10, hora que abriu a loja do AIA, a “invasão” foi massiva e bastante cordial e cumpridora.

Concluídas as habituais formalidades foi tempo de passar ao Briefing. Mais uma vez os participantes da Drivers Legion destacaram-se pela pontualidade e cumprimento, com a sala praticamente cheia.

Briefing concluido, “and we were off!”

6 Sessões cheias de grandes andamentos e durante os intervalos muito “pit-talking”, sobre a pista, trajectórias, os carros, ou simplesmente meter a conversa em dia entre amigos de longe que já não se vêem há alguns meses.

Destaque para o exemplar cumprimento das regras de segurança, e obviamente para o andamento dos participantes mais experientes, verdadeiramente rápidos, sempre em segurança e respeito pelos restantes participantes.

Findas as “hostilidades” foi tempo de jantarmos no Restaurante “Zé Luis”, mais uma vez com a presença de 50 pessoas, sempre em convivio animado!

A noite acabou no hotel, cansados mas extremamente contentes por tudo ter corrido bem.

No domingo, por falta de forças a road-trip acabou por ser cancelada, muito embora a IC1 tenha sido palco de vários encontros, nomeadamente com o carro da organização, que ia… de reboque!!

Verdadeiramente um fim-de-semana para recordar, e para repetir. Mais uma vez um MUITO OBRIGADO a todos os presentes, e os que estiveram connosco em espírito.

A equipa Drivers Legion

8 thoughts on “Rescaldo Trackday A.I.A. 23OUT10”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.