2012, “Break even point”.

Com 2011 em contagem decrescente para o final, é altura não de fazermos a habitual retrospectiva do ano, mas sim olharmos um pouco para o que o futuro nos reserva.

Os tempos com que nos deparamos, quer a nível global, quer particularizando ao nosso país, são sem duvida tempos difíceis, que nos exigem esforços e sacrifícios. Onde outrora – globalmente – todos nós cometemos os nossos excessos, surge agora um novo rumo, induzido ou mesmo imposto, da recuperação económica de Portugal.

Em altura de dificuldades elevam-se os valores e também surgem oportunidades. Quem as entende e persiste consegue atingir objectivos, desenvolvendo-se.

Face a este cenário e dentro da visão da equipa da Drivers Legion, traçamos objectivos, evoluimos conceitos e abrangemos valores.

Basicamente, tentamos atingir o “Break even point”, ou seja, acompanharmos a evolução dos nossos tempos e sociedade, equilibrando com factores que mantenham fortes o espírito, valores e imagem da Drivers Legion.

Assim para 2012 temos alguns objectivos que nos propomos a atingir:
– Drivers Legion Club:
Associação desportiva da Drivers Legion, limitada a membros e sócios que queiram fazer parte da equipa e dos valores que dela se erguem.

– O primeiro trackday no Circuito Vasco Sameiro em Braga

– O primeiro trackday Internacional DL

Ir mais além, conquistando novas pistas e novos desafios para todos.

– Hall of fame
Se os blokes Top Gear têm o deles, a DL terá um muito especial! Com diversas nuances, será interessante olhar para esta tabela.

– Evolução do site
Integração de notícias, merchandising e classificados específicos de material e automóveis de vertente desportiva.

Noticias para as primeiras semanas de Janeiro, mas até lá votos de boas festas e um excelente 2012!

A equipa da Drivers Legion

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.