Rescaldo Trackday A.I.A. 23OUT10

Mais um fim-de-semana recheado de emoções, muita adrenalina e convivio!

Antes de mais queriamos deixar os nossos agradecimentos Publicos:

Ao AIA Racing School, pela disponibilidade, profissionalismo e dedicação que os caracteriza, aos nossos patrocinadores Standvirtual, RL Motorsport e CAN pela presença, apoios concedidos e representatividade, á SuperFM, ao Hotel Amarilis pela disponibilidade e por ter alterado horários de funcionamento para os participantes terem pequeno-almoço, aos nossos familiares e amigos pelo enorme apoio e ajuda e a todos os participantes que fizeram deste evento um fim-de-semana para mais tarde recordar!

A reunião de alguns participantes iniciou-se logo na sexta-feira, ao final da tarde junto ao Hotel Amarilis para um jantar-convivio. O jantar contou com a presença de 51 pessoas, um numero que excedeu largamente o esperado, no pequeno mas competente e disponivel restaurante “Teresinha”. Após o jantar a divisão foi feita na continuação do convivio na zona da praia da rocha, e os quarto de hotel.

Sábado, dia do trackday, começou bastante cedo. Ás 07h já varios participantes estavam á espera pela abertura antecipada da sala do pequeno-almoço, e ás 08h10, hora que abriu a loja do AIA, a “invasão” foi massiva e bastante cordial e cumpridora.

Concluídas as habituais formalidades foi tempo de passar ao Briefing. Mais uma vez os participantes da Drivers Legion destacaram-se pela pontualidade e cumprimento, com a sala praticamente cheia.

Briefing concluido, “and we were off!”

6 Sessões cheias de grandes andamentos e durante os intervalos muito “pit-talking”, sobre a pista, trajectórias, os carros, ou simplesmente meter a conversa em dia entre amigos de longe que já não se vêem há alguns meses.

Destaque para o exemplar cumprimento das regras de segurança, e obviamente para o andamento dos participantes mais experientes, verdadeiramente rápidos, sempre em segurança e respeito pelos restantes participantes.

Findas as “hostilidades” foi tempo de jantarmos no Restaurante “Zé Luis”, mais uma vez com a presença de 50 pessoas, sempre em convivio animado!

A noite acabou no hotel, cansados mas extremamente contentes por tudo ter corrido bem.

No domingo, por falta de forças a road-trip acabou por ser cancelada, muito embora a IC1 tenha sido palco de vários encontros, nomeadamente com o carro da organização, que ia… de reboque!!

Verdadeiramente um fim-de-semana para recordar, e para repetir. Mais uma vez um MUITO OBRIGADO a todos os presentes, e os que estiveram connosco em espírito.

A equipa Drivers Legion

8 Responses

  1. Levita says:

    Muito bom este fim de semana. cump.

  2. Foi um dia em grande. Correu tudo bem graças à excelente organização.

    Só falta agora marcar o próximo ;)

  3. Parabéns aos “Pais” do evento! Tudo 5 Estrelas!

  4. Pedro Rosa says:

    Grande evento! Parabéns aos organizadores!

  5. Nteles says:

    Parabéns foi brutal!!!

  6. Mister_P says:

    Foi sem duvida o melhor a que já fui. Com a vossa organização, vou a qualquer lado e sei que tou descansado. até ao próximo

  7. Vitor Pinto says:

    Hi Gregory,

    Thanks for your feedback!
    In fact we wish to start making the same articles (more of them really!) in english too, so watch this space!

    Best Regards,

    Drivers Legion Team

  1. 13 November, 2014

    I love your blog

    I have read this article and enjoyed it

Leave a Reply